Breno treina com o elenco e pode voltar em confronto direto pelo G4

Fonte Gazeta Espotiva
29 de Outubro de 2015
Doriva terá alguns reforços para o importante embate contra o Sport, no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O zagueiro Breno foi a grande novidade do São Paulo na reapresentação da equipe após a eliminação da Copa do Brasil. Machucado desde a véspera do duelo contra o Vasco, no Brasileiro, há duas semanas, ele trabalhou normalmente com o restante dos companheiros e deve ser o principal reforço da equipe para encarar o Sport, no sábado, às 17h (de Brasília), no Morumbi, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Aparentemente recuperado da tendinite no joelho direito, que tem dificultado bastante o encaixe de uma sequência de jogos do defensor, ele se movimentou bastante durante a atividade comandada pelo técnico Doriva. Durante cerca de 1h30, os reservas e aqueles que jogaram menos do que 45 minutos na Vila Belmiro trabalharam posse de bola e chute a gol.
Além de Breno, outros dois atletas que não puderam atuar diante do Peixe movimentaram-se sem dificuldades. O volante Thiago Mendes, que estava suspenso devido ao terceiro cartão amarelo, e o atacante Rogério, que não podia jogar na Copa do Brasil por já ter entrado em campo com a camisa do Vitória, devem fazer parte dos relacionados para encarar os pernambucanos.
O único que segue como baixa é o lateral esquerdo Carlinhos. O jogador contundiu a panturrilha da perna esquerda logo no primeiro treino sob o comando de Doriva e, desde então, nem sequer apareceu no gramado do CCT da Barra Funda. Matheus Reis, que vem atuando desde então, segue no posto para o embate.
Com 50 pontos conquistados e fora da Copa, o Tricolor aposta todas as suas forças em uma possível vaga na Libertadores via Brasileiro, único torneio em disputa até o encerramento da temporada. Para isso, terá de encarar o Leão, que vem logo atrás, com 49 pontos, embalado por uma sequência de três vitórias consecutivas.
Avalie esta notícia: 9 3
VEJA TAMBÉM
- Lucas Arcanjo no São Paulo? Diretoria responde sobre goleiro especulado para 2027
- São Paulo estuda renovação de empréstimo de Artur com o Botafogo
- Novo presidente? Marcelo Portugal revela plano para Cotia e cobra espaço para jovens
- Santos quer jogar no Morumbi, e São Paulo pode abrir as portas para o rival
- Árbitro afastado pela CBF após erro grave vai apitar jogo do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net