No treino do São Paulo desta quinta-feira,no estádio do Morumbi, contra os juniores são-paulinos, muitos dirigentes do Tricolor Paulista estiveram no Morumbi acompanhando o treino comandando pelo técnico Muricy Ramalho.
O superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha eleito vereador da cidade de São Paulo nas eleições de outubro, que estava de férias, retornou às atividades. Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol, e João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, também marcaram presença na atividade.
O clima para o jogo de domingo no Morumbi, contra o Figueirense é de decisão. Faltando quatro rodadas para o término do Brasileiro, o São Paulo é o líder isolado, com 65 pontos, contra 63 do Grêmio - vice-líder, 61 de Cruzeiro e Palmeiras (terceiro e quarto colocados respectivamente) e 60 pontos do Flamengo, entre os cinco, o clube que tem menores chances de título no momento.
Dirigentes aparecem em atividade no Morumbi
Marco Aurélio Cunha, Leco e João Paulo de Jesus Lopes estiveram no treino
Fonte Lance!
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
6
Acompanhe SPFC.net
Aplicativo para Android e notícias no Google NewsApp Android e Google News
VEJA TAMBÉM
- RIVAL LEVA JOIA DE COTIA! Palmeiras acerta com Geovanne Cuiabano- RETORNOS DE PESO!! Atualização no DM: São Paulo tem 2 liberados para decisão na Sul-Americana
- PESSIMISMO SOBRE A VENDA! Diretor rival se pronuncia e diminui chances de venda para o Tricolor
- VÍDEO: São Paulo desmente duas informações sobre Cauly e Artur
- DE SAÍDA? Cauly pode deixar o São Paulo após não cumprir metas contratuais
