O técnico do São Paulo Muricy Ramalho foi cauteloso ao comentar sobre a possibilidade de Adriano retornar ao futebol brasileiro em 2009, segundo o jornal “Corriere dello Sport”, da Itália. O treinador trabalhou com Adriano no primeiro semestre este ano e manteve ele sempre como titular.
– Não é o momento para falarmos de contratações. Também não quero falar sobre os problemas do Adriano na Itália, porque a gente não está no dia a dia do clube. Só sabemos o que acontece por meio da imprensa – analisou o são-paulino.
Adriano não é visto com bons olhos pelo técnico José Mourinho, da Inter, que não tem relacionado o jogador para as partidas. Na última terça-feira, o brasileiro faltou no treino, alegando forte gripe. Ele já havia acumulado outras faltas.
Para o setor, no momento, o São Paulo conta com bons jogadores. Dagoberto e Borges vêm atuando como titulares e Éder Luis e André Lima seguem à disposição para o técnico Muricy Ramalho no banco de reservas.
Muricy evita falar sobre a fase de Adriano
Jornal italiano especula que atacante possa voltar para o Brasil em 2009 e destaca São Paulo, Corinthians e Flu como alvos
Fonte Lance!
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
5
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco joga no sub-20 enquanto São Paulo planeja retorno cauteloso ao profissional- Zé Rafael é oferecido ao São Paulo e diretoria toma decisão nos bastidores
- São Paulo avalia a contratação de estrela brasileira, mas enfrenta dificuldades
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo