Muricy evita falar sobre a fase de Adriano

Jornal italiano especula que atacante possa voltar para o Brasil em 2009 e destaca São Paulo, Corinthians e Flu como alvos

Fonte Lance!
O técnico do São Paulo Muricy Ramalho foi cauteloso ao comentar sobre a possibilidade de Adriano retornar ao futebol brasileiro em 2009, segundo o jornal “Corriere dello Sport”, da Itália. O treinador trabalhou com Adriano no primeiro semestre este ano e manteve ele sempre como titular.
– Não é o momento para falarmos de contratações. Também não quero falar sobre os problemas do Adriano na Itália, porque a gente não está no dia a dia do clube. Só sabemos o que acontece por meio da imprensa – analisou o são-paulino.
Adriano não é visto com bons olhos pelo técnico José Mourinho, da Inter, que não tem relacionado o jogador para as partidas. Na última terça-feira, o brasileiro faltou no treino, alegando forte gripe. Ele já havia acumulado outras faltas.
Para o setor, no momento, o São Paulo conta com bons jogadores. Dagoberto e Borges vêm atuando como titulares e Éder Luis e André Lima seguem à disposição para o técnico Muricy Ramalho no banco de reservas.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- Ele está de volta!! São Paulo anuncia Rafinha como novo Coordenador de Futebol após saída de Muricy Ramalho
- No dia de Rogério Ceni, joia do São Paulo marca golaço de falta e viraliza
- Provável escalação para o Choque-Rei! Calleri é relacionado e Lucas desfalca o Tricolor no Choque-Rei
- URGENTE!! São Paulo anuncia Rafinha como novo Coordenador de Futebol após saída de Muricy Ramalho
- URGENTE!! Muricy Ramalho pede demissão e esta fora da diretoria do São Paulo!!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 18:30 - Allianz Parque -
Palmeiras
Palmeiras
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net