Ganso começou sua carreira como profissional do Santos, mas se transferiu para o São Paulo em 2012. (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
O São Paulo tem uma missão difícil na próxima quarta-feira (28), às 22h (horário de Brasília), quando vai tentar reverter o resultado negativo da partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, contra o Santos. Após o triunfo por 1 a 0 diante do Coritiba, no último domingo (25), pelo Brasileiro, o meia Paulo Henrique Ganso destacou a importância de aproveitar as oportunidades na Vila Belmiro.
“Tivemos chances de matar a partida com um homem a mais e acabamos tomando pressão (contra o Coritiba). Isso não pode acontecer, principalmente no jogo de quarta-feira, na Copa do Brasil. Seguimos vivos. Tem o segundo jogo, apesar de ser fora de casa, mas vamos brigar até o final”, garantiu o camisa 10.
Já o atacante Alexandre Pato, artilheiro do São Paulo na temporada, acredita que a equipe precisa de todos os atletas para reverter a situação contra o Peixe. O jogador citou o atacante Lui Fabiano e o zagueiro Breno como retornos que seriam interessantes para um bom desempenho do time.
“É um resultado elástico. Perdemos por bobeira nossa, por 3 a 1, mas estamos vivos. Espero que o Luis (Fabiano) não tenha nada, e o Breno também volte para ter força máxima do elenco e conseguir o resultado”, comentou.
Para se garantir na final, o Tricolor precisa de uma vitória por três gols de diferença ou por dois, nesse caso precisando marcar pelo menos quatro vezes. Se devolver o placar da primeira partida, a decisão vai para os pênaltis.
Ganso pede acerto de finalizações para vencer o Santos; Pato torce por força máxima
Tricolor busca vaga na final após perder a partida de ida por 3 a 1 no Morumbi
Fonte Esporte Interativo
26 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
15
3
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo