Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Para reagir na temporada e colar novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor contou com a maestria de Paulo Henrique Ganso. Dono das duas assistências que garantiram a vitória são-paulina por 2 a 1 sobre o Coritiba neste final de semana, no Couto Pereira, o camisa 10 foi um dos grandes destaques do confronto válido pela 32ª rodada.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Ganso, com um verdadeiro Maestro, deu uma linda assistência para Kardec, que dominou com tranquilidade dentro da área, ajeitou o corpo e bateu no cantinho de Wilson! O São Paulo abriu o placar e registrou o seu gol de número 10.000 mil na história!
Depois, na segunda etapa, foi novamente eficiente. Aos 18, Pato fez boa tabela com Ganso perto da entrada da área. O meia rolou para o atacante, que dominou e fuzilou de esquerda. A bola acertou o ângulo de Wilson. Lindo gol do São Paulo, o 26º gol de Alexandre Pato, artilheiro disparado da equipe na temporada, e segunda assistência de Ganso no jogo!
"Já venho com alguma regularidade nos últimos jogos, mas o importante é ajudar a equipe. Procuro fazer o meu melhor sempre, porque temos grandes atacantes para concluírem as jogadas. Vamos brigar por uma vaga na Libertadores, e por isso quero ajudar da melhor maneira possível", afirmou o armador, que também avaliou a vitória sobre os paranaenses.
Em busca de um resultado positivo após três jogos de jejum, o São Paulo dominou boa parte do jogo e teve condições de construir um placar ainda mais elástico. No entanto, também permitiu que os donos da casa jogassem com facilidade mesmo após a expulsão de Henrique Almeida, que recebeu o cartão vermelho durante a segunda etapa.
"Mesmo com superioridade numérica em campo, tomamos pressão. E isso não pode acontecer, porque estamos vivos na briga pelo G-4. Vamos corrigir isso para evitar que aconteça nos próximos jogos. Na quarta-feira (28), vamos enfrentar o Santos pelo jogo de volta da Copa do Brasil, na Vila Belmiro, e não podemos bobear", finalizou.
Maestro inspirado!
Com duas assistências, Paulo Henrique Ganso comandou a vitória do Tricolor sobre o Coritiba, por 2 x 1
Fonte Site Oficial
25 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
14
2
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo