A disputa acirrada pelo título do Brasileirão ganhou destaque no site da Fifa. A entidade máxima do futebol mundial chamou a atenção para a busca do Tricolor paulista pelo seu terceiro título nacional consecutivo. No entanto, o texto lembra ainda que o Tricolor gaúcho está apenas dois pontos atrás e também sonha com o troféu.
Em meio à luta do campeonato, a Fifa deu destaque para apenas um jogador do Brasileirão: o atacante Borges. A fotografia do atleta são-paulino estampa a reportagem e uma frase enaltece seu futebol.
“Será ele o homem que levará o time paulista ao tricampeonato?”, questiona a reportagem. A Fifa ainda lembra que o atacante marcou três gols na rodada passada.
O texto no site da entidade também lembrou que, além de São Paulo e Grêmio, outros clubes ainda sonham com o título. A reportagem adverte sobre a importância do jogo entre Flamengo e Palmeiras, que acontecerá no Maracanã.
Com destaque para Borges, Fifa exalta luta no Brasileirão
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- DECISÃO TOMADA! São Paulo define plano para retorno de Ryan Francisco- Empresário Diego Fernandes divulga novo projeto para SAF
- DECISÃO SOBRE CALLERI! São Paulo avança e futuro do ídolo é definido
- São Paulo analisa a contratação de um defensor e nome de argentino entra em pauta
- DM do São Paulo; Lesão de Marcos Antônio e volta de Lucas