São Paulo não faz ideia de como será 2016

Fonte Diário de S. Paulo
Alexandre Pato deve deixar o Tricolor no próximo ano / Rubens Chiri/São Paulo FC
A derrota para o Santos na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil fez o São Paulo colocar em xeque o planejamento para 2016. Ciente de que a tarefa de vencer o Peixe na Vila Belmiro não será nada fácil, o Tricolor não pode se descuidar do Brasileirão, onde ainda tem chance de brigar por uma vaga para a próxima Libertadores.
Além da classificação para a competição mais importante do continente, muita coisa segue incerta no Morumbi.
Artilheiro da equipe no ano, com 25 gols, Pato está emprestado pelo Corinthians só até dezembro. O Tricolor já demonstrou algumas vezes a vontade de manter o atacante no elenco. Porém, em plena crise financeira, precisa conseguir R$ 43,5 milhões para contratá-lo.
Apesar do bom momento, Pato também já percebeu que será complicado ficar e até se reuniu com o superintendente de futebol do Corinthians, Andrés Sanchez, e os agentes Kia Joorabchian e Giuliano Bertollucci para discutir uma possível transferência à Inglaterra.
“Tenho pouco mais de 30 dias ainda aqui no clube. Se o São Paulo não se interessar, tenho de viver minha vida”, disse Pato, que aceita até voltar ao rival. “O São Paulo tem me dado carinho e deixado confortável para trabalhar, mas dizer que me quer e não ter proposta é difícil”, completou o jogador.
Quem fica?/ O camisa 11 pode não ser o único a deixar o São Paulo. Titular desde 1997, Rogério Ceni vai pendurar as lucas e as chuteiras após dezembro. Outro ídolo do clube, Luís Fabiano tem contrato só até o fim do ano e não deve renovar.
Contratado pelo ex-presidente Carlos Miguel Aidar, o técnico Doriva já é alvo de críticas de parte da diretoria.
Para complicar ainda mais o futuro, o clube será julgado na segunda-feira pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por causa de supostas irregularidades na contratação do zagueiro Iago Maidana. Poderá ser penalizado com a suspensão de registros de novos jogadores por um ou dois anos.
E o responsável por administrar tais problemas só será conhecido na terça-feira, quando serão disputadas as eleições para presidente entre Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, e Newton Luiz Ferreira, o Newton do Chapéu.
Avalie esta notícia: 13 24
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net