O técnico Muricy Ramalho terá um problema de última hora para o treino do São Paulo na tarde desta sexta-feira. O volante Zé Luis sofreu um trauma no joelho durante a atividade de quinta e precisará ficar em tratamento intensivo.
O treino desta tarde será realizado no Morumbi, mas o atleta não irá ao estádio e ficará em tratamento no Reffis, dentro do CT da Barra Funda. A previsão é de que Zé Luis esteja pronto para voltar aos treinos na manhã de sábado.
Se o jogador não se recuperar a tempo para a partida de domingo, contra o Figueirense, Muricy Ramalho terá de mudar seus planos. Sem contar com André Dias, suspenso, o treinador planejava recuar o volante para a defesa. No entanto, se Zé Luis também não puder atuar, o comandante terá de promover a entrada de um zagueiro no time.
Anderson aparece como opção para o setor, enquanto Aislan e Juninho têm menores chances. Caso o meio-campista desfalque mesmo o Tricolor, Muricy deverá escalar o time com Rogério Ceni; Rodrigo, Anderson e Miranda; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; Dagoberto e Borges.
Zé Luis será poupado de treino do São Paulo nesta sexta
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
4
VEJA TAMBÉM
- NA MIRA DA ITÁLIA! Time da Série A italiana mira atacante do São Paulo- VAI FECHAR REFORÇO? São Paulo avança por Newton do Botafogo e pode anunciar reforços nos próximos dias
- QUE FASE! Presidente de clube da Série B detona oferta do São Paulo por artilheiro: "indecente"
- BAITA NEGÓCIO!! XP investimentos oferece 1,7 BILHÃO para salvar as contas no São Paulo!
- XP apresenta proposta bilionária ao São Paulo; Morumbi pode ganhar novo naming rights?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo