Palmeiras e São Paulo terão que inverter a vantagem dos rivais caso queiram avançar à final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira. A tarefa Alviverde é mais simples, afinal uma vitória por a 1 a 0 garante a equipe na sua quarta decisão do torneio nacional. Já o Tricolor tem missão mais árdua após cair no Morumbi para o Santos por 3 a 1.
A última vez em que os dois semifinalistas conseguiram a recuperação após perderem na ida aconteceu em 2010. Naquela ocasião, o mesmo Santos de Dorival Júnior perdeu para o Grêmio por 4 a 3 no Olímpico e depois, na Vila Belmiro, venceu por 3 a 1. Na outra, o Vitória goleou o Atlético-GO por 4 a 0 no Barradão após revés por 1 a 0 no Serra Dourada no primeiro encontro. O Peixe acabou com o título.
Desde então, somente duas vezes os perdedores nos jogos de ida conseguiram avançar até a decisão. À frente do Coritiba, Marcelo Oliveira despachou o São Paulo com uma vitória por 2 a 0, em 2012. Na ida tinha perdido por 1 a 0 no Morumbi. O Coxa perdeu a final para o Palmeiras.
A outra aconteceu no ano passado com o Atlético-MG. Perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Maracanã e depois goleou no Mineirão: 4 a 1. O Galo acabou campeão.
Quem larga na frente na semifinal da Copa do Brasil tem se garantido na decisão
por Rafael Bullara
Fonte LANCE!Net
23 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
0
2
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo