Lembra do Jack, que cobrava R$ 18 mi do São Paulo? Ele perdoou a dívida

Fonte Blog do Perrone
22 de Outubro de 2015
Num de seus últimos atos como presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar registrou o perdão de um credor que, segundo o cartola, tinha R$ 18 milhões para receber. O ato generoso foi do norte-americano Jack Banafsheha, representante da Far East, empresa de Hong Kong que intermediou o contrato entre clube e Under Armour, segundo a antiga diretoria.
Cópia de uma troca de e-mails nos quais o credor perdoa a dívida está de posse do presidente interino, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Ele vai entregar as mensagens para a comissão formada por conselheiros para investigar o caso, um dos mais polêmicos da gestão Aidar.
Nas correspondências, Carlos Miguel diz para Jack que está deixando a presidência do clube e que não será possível o São Paulo fazer o pagamento. Jack lamenta, mas acaba concordando com a não quitação da dívida. Desistiu de receber uma bolada referente a 15% do valor do acordo entre Under Armour e clube. Simples assim.
O ex-presidente não respondeu a mensagem do blog por celular sobre o assunto.
Avalie esta notícia: 14 40
VEJA TAMBÉM
- Djhordney fora: São Paulo aposta na volta de Marcos Antônio contra o Vasco
- Calleri brilha, marca dois e São Paulo reencontra vitória e alivia pressão
- Após 160 dias, Lucas retorna ao São Paulo contra o Vitória
- Gol! São Paulo faz 2x1 e está levando a vitória!
- Gol! São Paulo abre o placar contra o Vitória com gol de artilheiro!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net