Foto: ESPN.COM.BR
O presidente interino do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, disse nesta quarta-feira que ainda não recebeu a gravação prometida por Ataíde Gil Guerreiro, vice de futebol, que contém denúncias contra o ex-presidente Carlos Miguel Aidar.
"Ele [Ataíde] não me procurou. Nós encontramos no Morumbi no último domingo e novamente hoje [nesta quarta-feira]. Tomei conhecimento pela imprensa que ele prometeu entregar a gravação, mas ele não me entregou", disse Leco, no saguão do Morumbi, antes da partida contra o Santos pela semifinal da Copa do Brasil.
Gil Guerreiro diz ter uma gravação contra Aidar, na qual o ex-mandatário admite desviar dinheiro de uma possível contratação para dividir com o cartola do futebol. O ex-presidente não foi encontrado para responder a acusação e Gil Guerreiro não deu mais detalhes.
Leco também confirmou nesta quarta que Alexandre Bourgeois voltará ao São Paulo para exercer o cargo de CEO e comandar o projeto de profissionalização do clube. Bourgeois foi demitido em setembro por Aidar, que alegou "quebra de confiança".
O presidente também confirmou a saída de Paulo Ricardo de Oliveira, CEO que substituiu Bourgeois. "O Paulo Ricardo não tinha afinidade comigo porque mal nos conhecíamos. Estive com ele uma vez antes e no dia que sentei na cadeira da presidência. O Alex tem um pouco mais de afinidade", disse o cartola.
Leco diz que não recebeu gravação e confirma volta de CEO que brigou com o Aidar
Fonte ESPN
21 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
3
12
VEJA TAMBÉM
- ESCALAÇÃO DIVULGADA! São Paulo escalado para enfrentar a Chapecoense- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário