Depois de perder o mando de campo, devido a briga de sua torcida com a do Cruzeiro na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Goiás mandará seus jogos no estádio Juscelino Kubitschek, com capacidade para apenas 20 mil pessoas, a 204km de Goiânia. Campeão Estadual pela equipe do Itumbiara, o técnico Paulo César Gusmão aprovou a escolha esmeraldina pelo campo. Segundo ele, o gramado é um dos melhores do país e pode receber qualquer partida da competição.
- Participei da estruturação do Itumbiara no início desse ano. Eles fizeram um excelente trabalho no estádio Juscelino Kubitschek e no clube, tanto que conquistamos o título estadual. O gramado é muito bom e o Goiás não deve temer o local para receber suas partidas. Nem os clubes que jogarão na cidade – garante ele por telefone.
O Goiás recebe o Botafogo no próximo domingo, ás 17h, em sua primeira partida com o mando de campo na cidade de Itumbiara. O último jogo, no estádio, será contra o São Paulo que lidera o Campeonato Brasileiro e pode ser campeão nesse jogo.
Campeão pelo Itumbiara, PC Gusmão aprova jogos do Goiás na cidade
Treinador participou da estruturação da equipe campeã estadual desse ano
Fonte Globo Esporte
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
4
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta