Segundo informação do diário italiano, Gazetta dello Sport, o técnico da Internazionale, o português José Mourinho, encaminhou uma lista aos dirigentes do clube italiano, sobre os atletas que o comandante não quer contar na temporada de 2009 e que podem ser cedidos para outras equipes. Entre os jogadores da lista está o brasileiro Adriano (foto).
Após ir em uma festa em Milão, junto com outro brasileiro, Ronaldinho Gaúcho, do Milan, o atacante ex- São Paulo chegou atrasado no treino do dia seguinte e foi barrado por Mourinho, que não o relaciona há quatro partidas.
Poderia relacioná-lo para a partida de sábado, porém, no treino da terça-feira, o atacante faltou nos treinamentos, pois estava gripado. Sem o Imperador, a equipe venceu Udinese e Reggina, empatou com Fiorentina e depois o Anorthosis, pela Liga dos Campeões.
Além do Imperador, o atacante argentino Hernan Crespo, o meia chileno Luís Jímenez e o zagueiro colombiano, Nelson Rivas, também estariam entre os dispensáveis.
Por outro lado, Adriano está convocado pelo técnico Dunga para o amistoso da Seleção Brasileira, na próxima quarta-feira, contra Portugal, em Brasília. Ele disputa uma vaga no ataque com Luís Fabiano e Alexandre Pato. Mas Robinho, outra atacante convocado, deve ser o titular.
Demorou! Jornal garante que Imperador "já era" na Inter
Fonte Futebol Interior
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026