Michel Bastos revela ansiedade após superar primeira lesão no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
Michel Bastos foi liberado pelos médicos para atuar pelo São Paulo contra o Santos (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Michel Bastos nunca havia passado pela incômoda situação de desfalcar o São Paulo por quase um mês. No dia 27 de setembro, no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, no Morumbi, o jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e pela primeira vez no clube teve de ser submetido a um tratamento médico mais duradouro. Já recuperado da contusão, o atleta não esconde a ansiedade antes do clássico contra o Santos, válido pela ida das semifinais da Copa do Brasil e programado para essa quarta-feira.
“Essa sensação é diferente, porque eu nunca tinha me lesionado com esta gravidade antes. No São Paulo, foi a primeira vez. Antes disso, só não joguei por suspensões e quando estava com dengue, mas se dependesse de mim iria para o jogo”, disse, aos risos, Michel Bastos. “Apesar de ter 32 anos de idade, foi uma coisa nova na minha carreira. Priorizei a minha recuperação e fiz todos os treinos de fortalecimento para poder voltar bem e ficar novamente à disposição”.
Sem qualquer limitação física, Michel Bastos se apresentou bem nos últimos treinos com bola do Tricolor e mostrou ao técnico Doriva que tem condições de iniciar o San-São como titular. O jogador provavelmente entrará na vaga do atacante Rogério, que não poderá atuar na partida dessa quarta-feira por já ter defendido o Vitória na Copa do Brasil.
Para o versátil atleta, o São Paulo não pode nem pensar em outro resultado diferente da vitória contra o Peixe. “Será um jogo difícil, mas vamos jogar em casa e temos que fazer um bom resultado. Na Vila Belmiro será complicado, então não podemos deixar escapar a oportunidade de abrir alguma vantagem na ida. Estou motivado para voltar em um jogo assim e preparado para dar o meu máximo, porque treinador, time e torcida podem contar comigo. Vamos em busca de um resultado positivo”, afirmou.
Vice-artilheiro do São Paulo na temporada, ao lado do atacante Luis Fabiano, Michel Bastos contabiliza dez gols e só perde para Alexandre Pato, autor de 24 tentos no ano. O jogador sempre foi considerado por Juan Carlos Osorio uma das peças fundamentais da equipe e, agora, fará seu primeiro jogo sob o comando de Doriva. O treinador já dirigiu o Tricolor em dois jogos e ainda não venceu (derrota para o Fluminense e empate com o Vasco).
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México
- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net