A campanha do São Paulo no segundo turno do Campeonato Brasileiro é recheada de marcas inéditas, a principal delas, claro, ao tirar 11 pontos de diferença para o Grêmio, então líder da competição.
Diante do Figueirense, no próximo domingo, com um Morumbi lotado, o time pode igualar sua melhor série da temporada, quando obteve cinco vitórias consecutivas. Entre os meses de março e abril, a equipe bateu Guarani, Sertãozinho, Bragantino e Juventus, pelo Paulista, e Sportivo Luqueño, do Paraguai, pela Libertadores.
O meia Hugo, artilheiro do São Paulo no Brasileiro ao lado de Borges com 12 gols, diz que independente da série inédita, o time precisa vencer o Figueirense para seguir rumando ao tricampeonato consecutivo.
"Independentemente de marcas e recordes, hoje o São Paulo só tem um caminho para chegar ao título, que é vencer as partidas. Temos uma decisão contra o Figueirense e temos que vencê-la", disse o camisa 18.
No Campeonato Brasileiro o time vive seu melhor momento. Pela primeira vez chegou a quarta vitória consecutiva - contra a Portuguesa - e vem de sete vitórias nos últimos oito jogos.
São Paulo busca igualar melhor série
Líder do Brasileiro vem de quatro vitórias seguidas
Fonte Site Oficial
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8