O meia Hugo está marcado na história como um dos campeões brasileiros pelo São Paulo no ano passado. No entanto, o jogador não se sente totalmente à vontade quando fala do troféu assegurado em 2007, já que ficou fora de toda a reta final do campeonato em função de uma suspensão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva.
Agora, o jogador terá a oportunidade de se redimir. Um dos titulares absolutos da equipe de Muricy Ramalho, o meia quer participar diretamente dos últimos jogos para sentir o gosto de ser campeão em campo.
“Para mim, está sendo especial porque estou participando. No ano passado, fiquei fora no momento em que era artilheiro. Era doloroso, ainda mais porque a equipe estava muito bem. O título veio e fiquei muito feliz, mas agora está sendo diferente porque estou participando”, afirmou.
Em 2007, Hugo recebeu uma suspensão de 120 dias pelo STJD em conseqüência de uma cusparada que deu no volante Goiano, do Paraná Clube. O Tricolor ainda recorreu da pena na época, mas não conseguiu liberar o atleta para os jogos finais do Nacional.
A suspensão ainda gerou uma enxurrada de críticas ao jogador, que quase deixou o São Paulo. No entanto, o atleta voltou aos gramados nesta temporada e recuperou a boa fase com a camisa tricolor.
Após suspensão de 2007, Hugo curte luta final por título
Fonte Gazeta Esportiva
14 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8