Rogério Ceni, durante treino do São Paulo
No lançamento da camisa alternativa do São Paulo, Rogério Ceni falou sobre as chances de assumir a presidência do clube tricolor após a aposentadoria no fim deste ano. O goleiro não planeja comandar a equipe do Morumbi em um futuro próximo.
"A curto prazo, é algo que não faz parte dos meus planos. Tenho muitas coisas para fazer na vida. Ser bom goleiro e bom atleta não quer dizer que vá ser um bom presidente. Sou muito jovem ainda para isso. Quem sabe um dia lá na frente eu possa participar do São Paulo e ter a intenção de presidir o clube, que eu amo e tenho um carinho muito grande. Não tenho isso como uma meta no dia de hoje", afirmou.
"Ser presidente é diferente de ser atleta. Você escolhe ser atleta e treinador. Presidente é um momento, não é uma profissão, tem data pra começar e data pra terminar. É uma passagem, uma contribuição, através do seu conhecimento, pro crescimento de um clube", disse.
Rogério se diz ''muito novo'' para ser presidente do São Paulo, mas não descarta ideia
Fonte ESPN
16 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
31
4
VEJA TAMBÉM
- NOVO REFORÇO? Volante ex-capitão do Inter é oferecido ao São Paulo em saída do México- VÍDEO: OFICIAL! ARBOLEDA ESTÁ DE VOLTA E SÃO PAULO TAMBÉM DECIDE FUTURO DE RAFINHA!
- Reviravolta no São Paulo: Arboleda será reintegrado e volta aos planos de Dorival
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo