Campinas, SP, 14 (AFI) – Depois de muita polêmica, a Conmebol resolveu dar seu parecer sobre a possibilidade da Copa Sul-americana levar o campeão à Taça Libertadores. Mas o atrativo da sem graça competição pode acontecer só em 2010.
"Está idéia está sendo estudada para ser posta em pratica em 2010, porque para o próximo ano, a Libertadores já está programada", afirmou o porta-voz da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Nestor Benítez, que deu mais algumas dicas.
“A idéia é que a última equipe classificada do país campeão da Libertadores dispute uma partida de classificação com o campeão da Sul-Americana”, finalizou Benítez.
A polêmica será debatida pelo Comitê Executivo no dia 24 de novembro, véspera do sorteio da próxima edição da Libertadores.
Conmebol pode dar vaga na Sul-americana em 2010
Fonte futebol interior
13 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão