Além da vice-lanterna do campeonato e do desespero pela conquista de nove pontos em quatro jogos, o problema do técnico do Figueirense, Mário Sérgio, pode ficar ainda maior. A dúvida é Asprilla, que sentiu uma lesão no tornozelo direito no treino desta quinta-feira. O zagueiro será avaliado pelo médico Sérgio Parucker e, se for vetado, a formação da zaga não terá nenhum titular.
Para a partida contra o São Paulo, válida pela 35ª rodada do Brasileirão, o Figueira já soma cinco desfalques. Por questão contratual, o zagueiro Alex e o lateral Cazumba não poderão jogar. Ambos pertencem ao São Paulo e estão emprestados ao Figueira. O meia Marquinho, o zagueiro Bruno Perone, e o volante Leandro Carvalho cumprem suspensão. Asprilla pode ser a sexta baixa do Alvinegro catarinense.
O técnico do Figueirense tem mais problemas para o decorrer da competição. O lateral Alex Cazumba torceu o joelho no treino dessa quarta-feira. Pelo exame preliminar, os ligamentos não foram afetados, mas há o risco de problema um problema no menisco
Asprilla é dúvida contra o São Paulo
Além do zagueiro, Alex, Cazumba, Perone e Marquinho não jogam
Fonte Globo Esporte
13 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
2
4
VEJA TAMBÉM
- TRICOLOR ARREPENDIDO? Juan rende fortuna após saída e São Paulo perde grana GIGANTE- NEGÓCIO FECHADO! São Paulo define nova empresa para venda de ingressos
- ELE FICA! Calleri aceita reduzir pedida, encaminha renovação e escolhe permanecer no São Paulo
- MAS, JÁ? Udinese prepara oferta milionária por Osorio, mas São Paulo tenta segurar joia da base
- São Paulo lucrou quantia milionária com ida de Bobadilla para a Copa do Mundo; Entenda!