Relacionado após 6 meses, Kardec fala em felicidade ''enorme'' e reitera desejo de ser centroavante

Fonte ESPN
Foto: Gazeta Press
Se o momento do São Paulo fora de campo é turbulento, devendo inclusive culminar na renúncia do presidente Carlos Miguel Aidar, uma pessoa dentro do clube está radiante de felicidade. Este é Alan Kardec, que voltou a ser relacionado e pode jogar depois de seis meses afastado com uma lesão no joelho. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o Fluminense, no Maracanã, às 22h.
"É uma felicidade enorme, volto com muita vontade, quero me dedicar muito para terminar esse ano com chave de ouro. Depois de todo esse período, com bastante dificuldade, tudo se encaixou como pensávamos. Fizemos tudo com muita calma, acho que isso é o mais importante", afirmou o centroavante em entrevista coletiva nesta terça-feira.
Se o técnico Doriva, que estreia no São Paulo também nesta quarta, mantiver a escalação dos últimos treinamentos, Kardec começará no banco de reservas. O ataque deve ser formado por Rogério, Alexandre Pato e Luís Fabiano. Conhecido por fazer diversas funções dentro de campo, o jogador reiterou que deseja atuar na posição de centroavante.
"O time segue jogando com três atacantes. De centroavante tem o Luis, eu tenho treinado bastante ali, é minha posição de origem e é onde quero ter maior regularidade. Não tivemos conversa sobre isso (com técnico Doriva), mas ficou claro, ele tem me posicionado ali, não teremos muito mistério. Se necessário, posso fazer outra função sem problemas pois estou com muita vontade de ajudar o São Paulo", ressaltou.
Se está 100% na parte clínica, Alan Kardec disse que irá adquirir a melhor forma física com o passar do tempo. Contudo, não há programação de quantos minutos o atacante pode atuar nesta quarta-feira.
"Não tenho sentido nenhum receio, e estes últimos dias foram fundamentais para eu poder participar de jogadas mais bruscas, divididas, saltos. Não há programação para eu atuar 10, 20, 45, 90 minutos, mas o tempo que precisar vou dar de tudo para que o São Paulo possa sair com a vitória", finalizou o atacante.
Avalie esta notícia: 15 0
VEJA TAMBÉM
- SCARPA POR ARBOLEDA? SPFC avalia possível troca de zagueiro em negociação com o Atlético Mineiro
- ACABOU: São Paulo formaliza desligamento de Roger Machado após 2 meses de trabalho
- Dorival aceita voltar ao São Paulo, mas faz exigência milionária e diretoria entra em alerta
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net