Secretária de Aidar liga para dirigentes e avisa: não terá reunião para anunciar renúncia

Expectativa é que carta-renúncia seja ainda entregue nesta terça-feira

Fonte LANCE!Net
Marcada para a tarde desta terça-feira, Carlos Miguel Aidar cancelou a reunião que confirmaria a sua renúncia como presidente do São Paulo e o colocaria entre as paredes perante dirigentes do clube para conceder explicações sobre as polêmicas que cercaram sua gestão.
A informação foi dada aos membros que estariam presentes na reunião pela secretária de Aidar, porém a expectativa é que o então presidente do São Paulo entregue a carta de renúncia ainda nesta terça.
Um dos principais motivos para a reunião era esclarecer a ameaça vinda de Ataíde Gil Guerrero, ex-vice-presidente de futebol do clube, que afirmou ter provas contra a gestão de Aidar. Se Aidar confirmar a renúncia, o presidente do Conselho Deliberativo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, será o presidente do São Paulo por 30 dias até ser convocada nova eleição.
Leco já anunciou que deseja ser o mandatário do clube após o período temporário que ficará na presidência.
Avalie esta notícia: 8 7
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net