Encontro desta semana entre Pato e Kia, aumentam os rumores de que atleta pode está de saída do SPFC

Apontado como a esperança corintiana para vender Alexandre Pato, o empresário Kia Joorabchian jantou essa semana com o atacante, emprestado ao São Paulo. Segundo o UOL Esporte, a informação foi confirmada por pessoas próximas a ambos.
No entanto o camisa 11 são-paulino, afirmou que o encontro foi apenas para estreitar laços e que possibilidades de mercado não foram discutidas no jantar. Kia e o também agente e parceiro Giuliano Bertolucci trabalharam de maneira forte para vender Pato à Inglaterra entre julho e setembro deste ano.
Com a iminência do fim do empréstimo ao São Paulo em dezembro, o Corinthians está desesperado para vender o atleta, tanto para reforçar os cofres, como a possibilidade de ter que arcar sozinho o alto salário do jogador.
*Informações retirados do UOL ESPORTE.
Avalie esta notícia: 1 15
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL
- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net