?Doriva nem bem chegou ao Morumbi e já conta com um aliado de peso para conduzir o seu trabalho no comando técnico do São Paulo: Rogério Ceni. O ídolo tricolor, apesar de ter se mostrado muito fã de Osorio nos meses em que o colombiano esteve no clube, teceu diversos elogios ao novo treinador. Doriva, aliás, atuou como jogador são-paulino já numa época em que o M1to estava vestindo a camisa do time.
A saída de Osorio foi lamentada pelo capitão, que há meses chegou a dizer que nunca havia trabalhado em treinos táticos como fez em atividades comandadas pelo técnico colombiano, de 54 anos. Segundo ele, o treinador colombiano praticava o estilo de jogo que sempre defendeu, de transições rápidas, marcação por zona e ofensividade.
A bem da verdade, Ceni ficou feliz porque tem afinidade com Doriva. Além de conhecê-lo desde o início da carreira profissional no futebol, gosta do treinador como pessoa. Ao lado do ídolo, o ex-volante, venceu a Copa Libertadores e o Mundial de 1993 pelo clube, comandado por Telê Santana,. O técnico de 43 anos foi anunciado durante a tarde da última quarta-feira, depois de a Ponte Preta informar a rescisão do seu contrato.
Fã confesso de Osorio, Rogério Ceni aprova vinda de ex-colega Doriva
Fonte 90min
8 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
13
0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO NEGOCIA COM 3 MEIO-CAMPISTAS, MAS BOTAFOGUENSE É A PRIORIDADE MÁXIMA PARA DORIVAL- RAFINHA ESTÁ NEGOCIANDO COM TRÊS JOGADORES PARA O SÃO PAULO
- CENÁRIO FAVORÁVEL! Reunião termina sem acerto, mas São Paulo segue otimista por Domingos Duarte
- VAI VIR? Rodrigo Dourado ganha força no São Paulo caso negociação por Newton não avance
- REFORÇO? Thiago Maia entra no radar do São Paulo e pode chegar de graça ao Morumbi
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo