Adepto do rodízio de jogadores, o técnico Juan Carlos Osorio insistiu durante os quatro meses em que esteve no São Paulo que todos os atletas do plantel eram considerados titulares. Mas as oportunidades de mostrar serviço para o colombiano não foram distribuídas igualmente. Com a saída de Osorio para a seleção do México consumada na terça-feira, parte do plantel tricolor poderá sonhar novamente com uma chance entre os onze titulares. Já alguns jogadores terão de trabalhar duro para se manter com moral no time. Confira abaixo quem ganha e quem perde com a saída do colombiano: