Zé Luis deve mesmo atuar na zaga

Muricy faz coletivo da equipe reserva e poupa prováveis titulares

Fonte Site Oficial
Na manhã desta quinta-feira, o técnico Muricy Ramalho está promovendo um coletivo entre a equipe reserva do Tricolor e o time sub-16 no CT do clube. No campo ao lado, junto com o auxiliar Táta, os prováveis titulares fazem um trabalho técnico, de aproximação e dois toques na bola.
Formando o trio defensivo da equipe reserva está Anderson, um dos candidatos a vaga do zagueiro André Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Figueirense. Já na atividade ao lado, com os possíveis titulares, participam Zé Luis, que com sua polivalência vem se garantindo na equipe, e o ala Joilson, que provavelmente será mantido no time mesmo com a volta de Hugo.
No coletivo a equipe está sendo formada por Bosco; Anderson, Juninho e Aislan; Jancarlos, Richarlyson, Bruno, Oscar e Júnior; Éder Luis e André Lima.
Com a volta de Hugo, Hernanes e Jean devem ser um pouco recuados, assim como Zé Luis, que passa a ser zagueiro. Joilson deve continuar na ala direita. No entanto, o técnico Muricy Ramalho irá promover um coletivo na tyarde de sexta-feira, no Morumbi, quando definirá a equipe titular.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo conta com retorno de craque e Dorival define escalação para enfrentar o Flamengo
- São Paulo estuda trocar campo do Morumbi após maratona de shows
- QUANDO ENTRA NO BID? São Paulo busca encerrar Transfer Ban e liberar Domingos Duarte logo
- NOVO ACORDO MILIONÁRIO! São Paulo encaminha acordo com a Ticketmaster para venda de ingressos e sócio-torcedor; veja os detalhes
- ERRO NA SAÍDA DE CRESPO? São Paulo cai de rendimento após briga com líderes no início do Brasileirão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net