Alguns dos jogadores que vêm defendendo o México nos últimos anos se manifestaram nesta terça-feira sobre a contratação do técnico Juan Carlos Osorio e disseram ter boas referências sobre o colombiano, que deixou o São Paulo nesta terça-feira para treinar a seleção da América do Norte.
"Pelo que me informei, vê-se que é um grande treinador, e se a seleção decidiu que o treinador é Juan Carlos Osório, a verdade que estou contente", disse o meia Jonathan Dos Santos.
O goleiro Jonathan Orozco, do Monterrey, disse que conhece Osorio por relatos de seus companheiros de times colombianos, Stefan Medina e Edwin Cardona.
"Sei que é um bom treinador, que gosta de trabalhar, que é muito estudioso. Temos boas referências", resumiu Orozco.
O atacante Raúl Jiménez, do Benfica, afirmou que será importante não criticar o treinador sem justificativas, como, segundo ele, já aconteceu em alguns setores da imprensa esportiva mexicana.
"Sei que foi muito bem em algumas equipes", limitou-se a dizer o centroavante, antes de admitir que não conhece o agora ex-técnico do time paulista.
Oribe Peralta, que em 2012 marcou os dois gols da vitória mexicana na final do torneio de futebol dos Jogos Olímpicos de Londres sobre o Brasil por 2 a 1, apenas disse respeitar a escolha da Federação Mexicana de Futebol.
"Nós não nos intrometemos nessas decisões, trabalhamos no que nos cabe e respeitamos as decisões tomadas", declarou.
Jogadores mexicanos dizem ter boas referências de Juan Carlos Osorio
Fonte ESPN
6 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
3
6
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo