Alas do ex-presidente Juvenal Juvêncio e a do ex-superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, adversárias na última eleição presidencial, se unem para impedir o processo de escolha da nova diretoria e força a renúncia do presidente Aidar.
Em entrevista ao UOL ESPORTE, os oposicionistas entendem que Aidar pretende oferecer cargos com intuito de ganhar mais tempo no poder. Por isso, eles buscam impedir a manobra do dirigente São Paulina, que após as demissões dos dirigente ficou sem nenhum aliado.
"Acho que a única solução para o São Paulo é uma renúncia do Aidar. Não tem condições de continuar. Se voltar a dar condições para ele, ele vai fazer as mesmas besteiras que ele vem fazendo. Carlos Miguel já está fazendo uma outra manobra. Percebeu que os diretores estavam saindo, entregando renúncia, e ele reverteu e pediu que todos entreguem os cargos", falou o ex-vice-presidente Roberto Natel, braço direito de Juvenal Juvêncio, ao UOL Esporte.
Integrantes de diferentes partidos que formam a base aliada de Aidar pediram que os grupos retirem o apoio ao presidente - tal movimento havia sido iniciado depois da última reunião do conselho deliberativo, que teve suspeitas levantadas pelo empresário Abilio Diniz sobre a contratação de Rodrigo Caio, o destinamento da receita obtida na venda de Gabriel Boschilia e sobre a impressão negativa do clube no mercado empresarial. Diniz ainda afirmou que o caso Iago Maidana é o "batom na cueca" do São Paulo.
*Informações retiradas do Portal UOL/
Opositores tentam impedir nova diretoria e provocar renúncia de Aidar
6 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
132
9
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial