Faltando quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem seu foco nesta semana voltado totalmente para o Figueirense, adversário deste domingo, no Morumbi. Líder da competição com 65 pontos, dois a mais que o Grêmio, o Tricolor descarta fazer contas para o título Nacional e procura conseguir o básico: vitórias.
- A conta que estamos fazendo é essa. Parece repetitivo, mas essa é a nossa realidade. O Rogério (Ceni) sempre fala que o que nos importa é o hoje. Primeiro, temos de fazer o Figueirense e depois pensar nos outros adversários – alerta o volante Hernanes.
O discurso do volante é seguido pelo companheiro Zé Luis. Para o camisa 23 do Tricolor, os jogos contra Figueirense, Vasco, Fluminense é Goiás são uma espécie de mini-finais rumo ao título.
- Todos os jogos serão muito complicados. O campeonato vem mostrando que não tem jogo fácil. Não podemos pensar nos quatro jogos, mas sim jogo a jogo. Se vencermos tudo, temos o título garantido.
Hernanes também afirma que que a equipe não pensa nos adversários que o Grêmio terá pela frente até o fim do torneio.
- É difícil prever se eles vão perder pontos. Eles estão motivados, vêm de uma vitória importante e estão mais do que nunca na briga. Eles vão fazer o dever deles e nós faremos o nosso.
Sem contas para o título, Tricolor fala em vencer jogos e esquecer o Grêmio
Atletas do São Paulo afirmam que pensam em um jogo de cada vez até a última partida do Campeonato Brasileiro
Fonte Globo Esporte
13 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
16
13
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?