Presidentes de São Paulo e Santos vão depor na CPI do Futebol

Fonte Folha de S. Paulo
Os presidentes do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, e do Santos, Modesto Roma Jr, estarão na CPI do Futebol na próxima quarta-feira (05).
A comissão aprovou na última semana um requerimento para que todos os presidentes de clubes da Série A sejam convidados a depor em Brasília, ajudando na investigação sobre a CBF.
"Fui chamado para ajudar e estarei lá para responder qualquer coisa que me perguntem. Não há nada para esconder", disse o dirigente do Santos, à Folha.
O presidente do time tricolor informou a sua ida em reunião de diretoria.
A primeira iniciativa da CPI foi de chamar apenas mandatários que fazem parte da Liga Sul-Minas-Rio.
Como as respostas não foram positivas, o senador Romário (PSB-RJ), presidente da comissão, decidiu ampliar o convite para os demais dirigentes de clubes.
Há a expectativa de que outros cartolas da Série A ainda confirmem presença.
Na última terça-feira (29), os presidentes das federações do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, Rubens Lopes e Castellar Neto, respectivamente, participaram de uma audiência pública na CPI.
Jornalistas também já foram ouvidos pelos participantes da comissão.
Há dez dias, em sessão tumultuada, os senadores aprovaram a quebra de sigilos do ex-presidente da CBF José Maria Marin, que continua preso na Suíça - ele foi detido em uma operação feita pelo FBI no final de maio.
A CPI solicitou informações fiscais e de transferências bancárias do dirigente. O pedido foi feito pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC).
Avalie esta notícia: 3 4
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net