Os torcedores presentes no Morumbi reconheceram a boa atuação de Thiago Mendes (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O versátil Thiago Mendes não agrada apenas ao técnico Juan Carlos Osorio, que não se cansa de elogiá-lo. Neste sábado, o jogador deixou o gramado do Morumbi ovacionado pelo relativamente pequeno público que acompanhou a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-PR.
“Trabalhando dessa forma, a gente vai conseguindo chegar a um nível mais alto dentro do campeonato. Vamos manter os pés no chão e trabalhar bastante”, celebrou Thiago Mendes, enquanto alguns torcedores, aplaudindo de pé, gritavam o seu nome.
Contra o Atlético-PR, o volante justificou o reconhecimento. Thiago Mendes apareceu como um dos destaques do São Paulo e criou oportunidades para chegar ao gol – aos 26 minutos do segundo tempo, quem garantiu a vitória foi o atacante Rogério.
“Tive muitas chances, algumas até dentro da área, mas não consegui concluir direito. Felizmente, o Rogério conseguiu acertar o gol”, comentou o volante, sem deixar de analisar a partida. “A nossa proposta era marcar sob pressão. Assim, chegamos ao gol adversário com facilidade. Eles abriram bastante espaço na defesa, então pude me soltar bem nas costas deles.”
Xodó de Osorio, Thiago Mendes sai ovacionado e celebra atuação
Fonte Gazeta Esportiva
4 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
52
1
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo