Osorio faz suspense sobre permanência no São Paulo
A rotina do São Paulo nesta sexta-feira teve uma alteração de última hora. Em vez do técnico Juan Carlos Osorio conceder entrevista coletiva, como de praxe, o clube escalou os dois zagueiros Rodrigo Caio e Lucão. A dupla pouco falou sobre o Atlético-PR, adversário deste sábado, no Morumbi, e respondeu muitas perguntas sobre a possibilidade de o comandante deixar a equipe já nos próximos dias para aceitar proposta para dirigir a seleção mexicana.
Os jogadores afirmaram que o grupo não comenta sobre essa possibilidade, até para não atrapalhar a concentração para os jogos. "O Osorio nos deixou claro que, se tiver alguma proposta, nós, os jogadores, seremos os primeiros a saber. Nosso objetivo é vencer e temos que deixar essas coisas de lado. É uma decisão pessoal dele", disse Rodrigo Caio. O colombiano está no clube desde junho, mas admitiu que pensa em um convite para o cargo no México.
Lucão explicou que o treinador construiu com o elenco uma relação transparente, o que impede um clima de suspense durante as especulações pela saída dele. "A gente tem confiança porque é isso o que o Osorio nos passa. O foco dele é aqui, no São Paulo. Ele não precisa falar e nem citar isso. A gente vê essa transparência dele, por isso estamos tranquilos com o assunto", garantiu o defensor.
A dupla viaja na próxima segunda-feira para Manaus, onde vai defender a seleção olímpica em amistoso contra a República Dominicana e o Haiti, na Arena Amazônia. Até lá, o colombiano já deve anunciar qual será a sua decisão. O México espera definir o novo treinador até novembro, quando inicia a disputa nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.
Sem Osorio na coletiva, clima de desconfiança no São Paulo aumenta
Técnico cancela entrevista e pode deixar o clube até este sábado
Fonte Estadão
2 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
2
10
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo