Rogério vai participar de filme da Libertadores

Domentário produzido pela Conmebol contará a história da competição sul-americana que completa 50 anos

Fonte Lance!
Uma equipe de televisão da Conmebol esteve na manhã desta quarta-feira no CT da Barra Funda. Na pauta, um programa especial sobre a Copa Libertadores, que completa 50 anos no ano que vem. Vários jogadores do Tricolor Paulista deram depoimentos sobre a competição, conquistada pelo São Paulo em 1992, 1993 e 2005.
Dentre os jogadores, o goleiro Rogério, campeão do torneiro sul-americano em 2005 após vencer o Atlético-PR, vai fazer o depoimento sobre essa conquista. Nas partes dos títulos são-paulinos de 92 e 93, quem fará o depoimento será o ex-presidente do clube, Mesquita Pimenta.
O documentário será distribuído para todos os times campeões da Libertadores e não será comercializado. A previsão é que o filme comemorativo dos 50 anos da competição fique pronto nos dias 22 ou 23 de novembro.
Avalie esta notícia: 5 10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment aprovado: Julio Casares não é mais presidente do São Paulo FC
- Copinha agita o sábado: Palmeiras, São Paulo, Botafogo e Inter buscam vaga nas quartas de final!
- AO VIVO! Acompanhe tudo que está acontecendo na votação de impeachment de Casares ao vivo por aqui
- São Paulo evita avanço e segura Alisson após impasse com o Corinthians
- É HOJE! Conselho vai votar o impeachment de Julio Casares no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Dom - 16:00 - Neo Quimica Arena -
Corinthians
Corinthians
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net