Hernan é questionado por Auro antes do treino (Foto: Reprodução SporTV)
A permanência do técnico Juan Carlos Osorio no comando do São Paulo já virou dúvida entre os próprios jogadores do time tricolor. Com a iminência da saída do treinador, provavelmente em direção à seleção mexicana, o lateral-direito Auro perguntou ao repórter André Hernan, do SporTV, antes do treino desta quinta-feira, se o colombiano ainda era o comandante da equipe.
- O jogador está me perguntando se o Osorio vai embora. Você vê como é o clima aqui no São Paulo. Estava ouvindo eu dar as informações – disse Hernan.
No comando do Tricolor Paulista desde maio deste ano, Osorio e a diretoria do São Paulo têm mantido versões diferentes sobre sua possível saída. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o colombiano disse que possui proposta para treinar a seleção do México e chegou a declarar que se garante no time paulista só até sábado. O vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, havia prometido sua permanência um dia antes.
O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Vasco, na última quarta-feira, e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil. O time vai enfrentar o melhor do confronto entre Figueirense e Santos, que duelam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Pacaembu.
Jogador do São Paulo questiona repórter sobre permanência de Osorio
Antes do treino do Tricolor, lateral-direito Auro pergunta se treinador seguirá no clube durante entrada ao vivo de André Hernan, que resume: "Este é o clima no São Paulo"
Fonte SporTV
1 de Outubro de 2015
Avalie esta notícia:
2
53
VEJA TAMBÉM
- FECHADO: São Paulo fecha acordo com Edmílson e anúncio pode acontecer a qualquer momento- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina
- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo