Além de redução da dívida, presidente do Grêmio aponta maior prazo de pagamento como vantagens do Profut
Os clubes que têm optado em aderir ao refinanciamento pelo Profut terão uma redução de suas dívidas fiscais em até R$ 30 milhões. Essa foi a conta feita pelo Grêmio considerando os benefícios propostos pelo governo, como as reduções de 70% das multas, 40% dos juros e 100% dos encargos legais.
“Essa desoneração é ainda mais vantajosa pelo prazo de 240 meses para pagar”, diz Romildo Bolzan Jr., presidente do Grêmio.
Já as contas do Atlético-MG apontam para uma redução da dívida de R$ 19 milhões em relação à dívida fiscal do clube, que já faz parte do chamado Refis da Copa.
“Esse é o valor que estamos calculando com as reduções previstas no refinanciamento”, afirma Lásaro Cunha, diretor jurídico do Atlético-MG.
Clubes estimam redução da dívida em até R$ 30 mi com o Profut
por Fábio Suzuki
Fonte LANCE!Net
30 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
2
0
VEJA TAMBÉM
- REAVALIAÇÃO! Entenda porque zagueiro do São Paulo pode ser reintegrado mesmo após indisciplina- NOVIDADE! Lateral retorna aos treinos e é novamente avaliado pela comissão técnica do São Paulo
- CONVITE FEITO! Tricolor chama pentacampeão com a Seleção para cargo no futebol
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo