Pelo Campeonato Estadual Caixa de Adulto, realizado entre os dias 25 e 27 de setembro, em São Bernardo do Campo, os atletas do projeto Tricolor Kiatleta conquistaram ótimos resultados. Confira: RAFAEL SANTERAMO - Campeão nos 5000m
ADRIELE DE JESUS - Campeã nos 10.000m
IDEVILDO DANTAS - 3º colocado nos 10.000m Imagens Kiatleta