Felipe Massa troca testes do kart por 'pelada' no São Paulo

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Apaixonado por velocidade e por futebol, Felipe Massa, vice- campeão de Fórmula 1 na temporada, deixou de lado as aceleradas nesta quarta-feira para mostrar sua habilidade com a bola nos pés.
Massa trocou os treinos das 500 Milhas da Granja Viana e aceitou um convite de seu ídolo, o goleiro Rogério Ceni, para participar de um bate-bola no CT do São Paulo.
“A idéia era apenas fazer um sete contra sete depois dos treinos. Afinal, o Tricolor está na briga pelo título e tem de manter o foco”, comentou o piloto, são-paulino roxo.
Massa garantiu, no entanto, que na quinta-feira participará da primeira sessão de testes com os motores sorteados que os 65 karts utilizarão na 12ª edição da prova no sábado.
Apesar a ausência de Massa, que deixou os trabalhos de acerto do chassi para os companheiros da equipe Massa Blausiegel Team, os boxes estiveram movimentados durante toda a manhã e a tarde.
Entre os nomes mais conhecidos, passaram pelo kartódromo de Cotia Rubens Barrichello, ainda com futuro indefinido na Fórmula 1 para 2009, e Nelsinho Piquet, este recém-chegado de uma viagem promocional da equipe Renault à Índia.
Avalie esta notícia: 6 8
VEJA TAMBÉM
- Compra obrigatória? Situação de Marcos Antonio pega torcida de surpresa no São Paulo!
- São Paulo reage e entra na disputa por Pochettino, mas concorrência milionária complica negócio
- Decisão tomada: Oscar comunica aposentadoria e São Paulo já não o considera para 2026
- Fim da dívida? São Paulo fecha acordo para pagar atraso milionário a Nikão
- São Paulo define saída de Luan, mas volante quer cumprir contrato até 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net