Sem 'dívida', São Paulo festeja Morumbi cheio

Jogadores comemoram o retorno da torcida na reta final do Brasileiro, mas evitam 'oba-oba' e não se deixam contagiar

Fonte Lance!
Demorou, mas finalmente o torcedor são-paulino acreditou no time e começou a encher o Morumbi no Brasileiro. Depois de levar mais de 54 mil pessoas ao estádio no duelo contra o Internacional, que colocou o time na liderança da competição, os jogadores esperam que mais de 60 mil torcedores façam a festa neste domingo, quando o Sampa encara o Figueirense, pela 35ª rodada.
Mesmo com a expectativa de festa e casa cheia, o clima no clube é de concentração e passa longe da euforia dos torcedores. A ordem dos são-paulinos é manter a seriedade e tratar o jogo como uma das quatro decisões que o clube ainda tem a fazer.
- A torcida voltar ao Morumbi é um grande incentivo, mas não vai mudar nossa postura. Ficamos felizes com a alegria da torcida, mas ela não vai tornar o jogo mais fácil. Será muito complicado e temos que estar preparados - alertou o volante Zé Luis, que espera um duelo difícil contra o Figueira.
Os jogadores não conseguem disfarçar a satisfação em poder voltar a contar com o público. Depois de passarem 12 rodadas atuando para uma média de pouco mais de 11 mil pessoas, a sensação é de que a dívida com a torcida - leia-se mau futebol - está quitada e agora todos jogarão juntos pela busca do hexa.
- Jogar em casa cheia aumenta nossa vontade de correr e dar espetáculo, porque queremos fazer valer a pena para o torcedor. A maior dívida acontece quando o torcedor não comparece, mas agora que eles voltaram a prestigiar, acredito que a dívida que tinhamos com eles está quitada - afirmou o volante Hernanes.
Até o fechamento das bilheterias na última terça-feira, mais de 24 mil bilhetes haviam sido comercializados . A carga total para a partida é de 63.818 ingressos.
Avalie esta notícia: 4 7
VEJA TAMBÉM
- Desfalque importante! Goleiro passa por cirurgia para cálculo renal e ficará fora do São Paulo
- URGENTE: São Paulo fecha acordo com elenco e promete acabar com atrasos que viraram rotina no clube
- Novo reforço do São Paulo! Todos os detalhes, valores e cláusulas da chegada de Cauly ao Tricolor
- ELE FICA! São Paulo renova contrato de Luciano até 2028
- Alguém vai sair? São Paulo avalia renovações de contrato do elenco



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

São Paulo vs Brêmio

133 (75%) 00:35

Cauly chegando!!!

24 (90,5%) 07:54

Segue O Lider !!!!!

20 (100%) 23:49

E a Record, heim?

20 (97%) 12:23

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net