Garoa, tático e finalização antes do Choque-Rei

São Paulo finalizou na manhã deste sábado a preparação para o clássico contra o Palmeiras

Fonte Site Oficial
Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net
O técnico Juan Carlos Osorio finalizou na manhã deste sábado a preparação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.
Debaixo da tradicional garoa paulistana, o treinador colombiano comandou, no Centro de Treinamento da Barra Funda, a última atividade antes do Choque-Rei, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Quase todo o elenco esteve à disposição do comandante são-paulino. Apenas o zagueiro Luiz Eduardo, que se recupera de um edema ósseo no joelho direito, e o atacante Luis Fabiano, que na última partida sofreu um trauma na articulação do esterno com a costela, ficaram em tratamento fisioterápico no REFFIS.
Após o aquecimento, Osorio começou a atividade com um trabalho tático que durou aproximadamente cinquenta minutos. Nesta parte ele posicionou os atletas e simulou situações e variações de jogo utilizadas normalmente pelo time do Palmeiras. Pediu movimentação, atenção na marcação, valorização da posse de bola e troca de passes com velocidade.
Na sequência o treinador dividiu o elenco em dois grupos. Em um lado do campo, ele ficou com o coordenador técnico Milton Cruz comandando um trabalho de finalização de longa e média distância, em um trabalho que teve a participação dos atacantes e meio-campistas.
Do outro lado os auxiliares Luis Pompilio e Jorge Rios trabalharam os cruzamentos, as bolas alçadas na área, o jogo aéreo e a finalização, numa atividade específica para os defensores da equipe.
Após a atividade os jogadores almoçaram no Centro de Treinamento da Barra Funda e foram liberados. O elenco se reapresenta às 19 horas, quando terá início o regime de concentração para o duelo contra o Palmeiras.
Avalie esta notícia: 8 0
VEJA TAMBÉM
- CONTRAOFERTA HOLANDESA! São Paulo faz jogo duro em negociação por atacante da base
- SÓ A VITÓRIA IMPORTA! Tricolor precisa de vitória contra a Chape para voltar a respirar no Brasileiro
- 2 NOVOS NOMES! Reta final da janela: SPFC corre por reforços e tem atacante e meia na mira
- Chapecoense x São Paulo: onde assistir, prováveis escalações e horário
- NOVAS REGRAS EM COTIA! Júlio Baptista veta celular e palavrões no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net