Contrato sem multa pode facilitar saída de Osorio para o México

Fonte 90min
O interesse da seleção mexicana em Juan Carlos Osorio é conhecido por todos no Morumbi. No México e na Colômbia, país do treinador, os jornais diariamente abordam a possibilidade do atual técnico do São Paulo assumir o comando da La Tri em um futuro próximo. E por mais que Osorio garanta permanecer no clube por enquanto, internamente algumas situações preocupam a diretoria são-paulina.
Uma questão relevante é a ausência de multa rescisória no contrato do colombiano - válido até dezembro de 2016. Quando acertou com Osorio, o São Paulo acreditava que isso funcionaria como proteção ao clube, caso optasse por demitir o treinador antes do final do contrato. O problema é que agora, em um momento de total falta de sintonia entre comissão técnica e diretoria, a ausência de multa em caso de rompimento de contrato facilita - e muito - a saída de Osorio.
Diferentemente do que se especula, o técnico deve sim ficar até o final do ano. Com a equipe praticamente nas semi-finais da Copa do Brasil e com chances de G-4 no Brasileirão, é altamente improvável que a diretoria ou o próprio Osorio optem por uma separação agora. Além disso, a seleção mexicana fechou interinamente com Ricardo Ferreti, ex-comandante do Tigres, finalista da Libertadores. O brasileiro comanda o selecionado até o final de outubro.
Nos bastidores do clube, existe a convicção de que Osorio está desconfortável. Por tudo que aconteceu desde a chegada do colombiano, principalmente a saída de jogadores e a pressão interna no Morumbi, sabe-se que ele não hesitaria em abandonar o São Paulo em nome do sonho de dirigir o México em uma Copa do Mundo. A verdade é que, mesmo quando vence, o técnico não parece a vontade no clube. E há grandes possibilidades que ele não esteja na casa-mata são-paulina em 2016.
Avalie esta notícia: 10 28
VEJA TAMBÉM
- ESCOLHIDO! São Paulo define alvo para o comando técnico após demissão de Roger Machado
- VÍDEO: ROGER MACHADO NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SÃO PAULO APÓS A DERROTA
- ADEUS! SPFC comunica saída de Roger Machado do comando técnico
- FIM DA LINHA?? Roger não aparece para coletiva e deve dar adeus: Ameaça da organizada a Massis
- ELIMINAÇÃO CRUEL! Juventude aproveita expulsão relâmpago e derruba São Paulo na CDB



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 19:00 - -
Fluminense
Fluminense
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net