Aidar tem se encontrado com executivos dos bancos para tentar melhores condições para pagar as dívidas do clube
O presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, visitou nos últimos dias presidentes e diretores do alto escalão de bancos para renegociar as dívidas bancárias do clube do Morumbi, que gira em torno de R$ 180 milhões.
O BMG é o maior credor do São Paulo, que ainda mantém empréstimos com outras instituições financeiras do país como Bradesco e Itaú. O novo CEO do clube, Paulo Ricardo de Oliveira, também tem visitado os bancos para negociar melhores condições de pagamento das dívidas.
Presidente do São Paulo visita bancos para renegociar dívidas
por Fábio Suzuki
Fonte LANCE!Net
25 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
56
12
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo