Nesta quarta-feira (23), na vitória por 3 a 0 contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil, o Tricolor alcançou uma marca histórica: 3.000 gols no Morumbi. Por conta desse feito, protagonizado pelo autor do primeiro gol do São Paulo neste jogo, Alexandre Pato, trazemos um especial, em formato e-book, para a torcida são-paulina.
O e-book é mais uma publicação do Departamento de Comunicação do São Paulo FC, e tem informações e fotografias organizadas por Michael Serra - historiador oficial do Tricolor. A produção gráfica é da Publishouse.
*Os dados apresentados na obra, com exceção aos capítulo "Placares" não englobam os gols 3001 e 3002, de Alexandre Pato e Luís Fabiano, também ocorridos no jogo contra o Vasco da Gama.
E-book 3000 Gols do Tricolor no Morumbi
Especial sobre a marca alcançada pelo São Paulo no jogo contra o Vasco da Gama, pela Copa do Brasil
Fonte Site Oficial
24 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo