São Paulo pode começar o Paulistão sem patrocinador

Fonte Futebol Interior
O São Paulo pode começar a temporada de 2009 sem patrocínio na camisa. Quem informou foi o diretor de marketing do clube, Júlio César Casares, em entrevista ao Diário Lance!.
O dirigente afirmou que a possibilidade de o Tricolor jogar o Campeonato Paulista sem patrocínio no uniforme é remota. Algumas empresas já procuraram o clube, que pretende receber uma quantia entre R$ 25 e R$ 30 milhões.
"É uma chance remota começarmos o ano sem patrocínio, porque já temos propostas. Em termos de marketing, poderia ser até interessante começar o Paulistão assim, porque seria uma camisa diferente", disse Casares, praticamente confirmando a saída da coreana LG Eletronics da equipe.
A LG patrocina o São Paulo desde o meio de 2001, quando substituiu a Arapuã. Com a empresa coreana, o Tricolor conquistou seis títulos: um Campeonato Paulista, um Supercampeonato paulista, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e dois Campeonatos Brasileiros.
Para substituir a LG, o São Paulo tem propostas de pelo menos quatro empresas. A mais próxima de acerto é a Philips, da Holanda. Também estão na briga a Panasonic, OAC Monitores, Samsung, Fly Emirates e Coca-Cola.
Avalie esta notícia: 13 7
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net