O São Paulo pode começar a temporada de 2009 sem patrocínio na camisa. Quem informou foi o diretor de marketing do clube, Júlio César Casares, em entrevista ao Diário Lance!.
O dirigente afirmou que a possibilidade de o Tricolor jogar o Campeonato Paulista sem patrocínio no uniforme é remota. Algumas empresas já procuraram o clube, que pretende receber uma quantia entre R$ 25 e R$ 30 milhões.
"É uma chance remota começarmos o ano sem patrocínio, porque já temos propostas. Em termos de marketing, poderia ser até interessante começar o Paulistão assim, porque seria uma camisa diferente", disse Casares, praticamente confirmando a saída da coreana LG Eletronics da equipe.
A LG patrocina o São Paulo desde o meio de 2001, quando substituiu a Arapuã. Com a empresa coreana, o Tricolor conquistou seis títulos: um Campeonato Paulista, um Supercampeonato paulista, uma Libertadores, um Mundial de Clubes e dois Campeonatos Brasileiros.
Para substituir a LG, o São Paulo tem propostas de pelo menos quatro empresas. A mais próxima de acerto é a Philips, da Holanda. Também estão na briga a Panasonic, OAC Monitores, Samsung, Fly Emirates e Coca-Cola.
São Paulo pode começar o Paulistão sem patrocinador
Fonte Futebol Interior
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8