Zagueiro afirmou que Tricolor precisa respeitar a equipe carioca / Rubens Chiri/saopaulofc.net
Apesar da má colocação do Vasco da Gama na tabela do Brasileirão, o zagueiro Breno não quer uma bobeada do São Paulo na Copa do Brasil. Os cariocas estão na penúltima colocação do Brasileiro, mas vêm mostrando poder de reação nas últimas rodadas.
“Nós estamos lutando pelo G-4 no Campeonato Brasileiro e eles estão querendo sair da zona do rebaixamento. Mas será um jogo muito difícil, o Vasco é um time complicado. O momento ruim deles é relativo, já que vêm de vitórias consecutivas. Eles não vão tirar o pé, tentarão vencer o São Paulo. Temos que mostrar muita atenção”, disse, em entrevista coletiva nesta terça.
Tricolor e Vasco fazem o duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil nesta quarta-feira (23), às 22h, no Morumbi.
Breno pede atenção diante do Vasco no Morumbi
Fonte Diário de SP
23 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
3
0
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo