O Brasileirão acaba em quatro rodadas e o São Paulo , líder da competição, com 65 pontos, tem mais quatro decisões para buscar o título. O técnico Muricy Ramalho conta com a experiência de um grupo que não falha quando precisa resolver.
- Temos um time que conhece bem a competição, é experiente, tem uma bagagem de Libertadores, que é duríssima e faz o jogador crescer. Nesses três anos, é um time que nos jogos decisivos nunca fraquejou. Dá sempre resposta nos momentos certos - elogia o comandante, reforçando a idéia de que o Tricolor não deve dar chance para os adversários nesta reta final.
Para ser campeão, Muricy só pensa em uma meta: vencer os quatro jogos que restam contra Figueirense, Vasco, Fluminense e Goiás. E nunca pensar se os rivais na briga vão tropeçar ou não.
- Para ser campeão é preciso vencer os jogos que ainda restam. As equipes estão no limite, e não se pode errar. Tenho que me cobrar que o Grêmio (em segundo) vai ganhar todas também.
Muricy confia no elenco: 'É um time que nos jogos decisivos nunca fraquejou'
Treinador assegura que quem errar menos será campeão brasileiro
Fonte Globo Esporte
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
10
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8