Carlinhos se vê preparado para atuar da forma como Osorio bem entender

Fonte Gazeta Esportiva
O lateral esquerdo Carlinhos foi deslocado por Osorio para o meio-campo do São Paulo (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O rodízio de jogadores implementado por Juan Carlos Osorio tem trocado as posições de origem de diversos atletas do plantel são-paulino. Um dos mais afetados pelas extravagâncias do treinador colombiano é Carlinhos. Nas últimas partidas em que foi acionado, o lateral esquerdo transitou pelo meio-campo e obteve desempenho irregular. Na vitória por 2 a 1 contra o Grêmio, no último domingo, o atleta se destacou ao ajudar Alexandre Pato a anotar um dos gols da equipe. Mas na quinta-feira, no empate sem gols com a Chapecoense, Carlinhos deixou o Morumbi vaiado pela torcida.
Nas duas ocasiões, o atleta atuou do lado esquerdo do losango desenhado por Osorio no meio-campo. A responsabilidade de Carlinhos era receber a bola do volante Thiago Mendes e fazê-la chegar aos pés do armador ou dos atacantes. Como não cumpriu bem a função e deixou a desejar contra os catarinenses, o jogador foi sacado aos dez minutos do segundo tempo para a entrada de Centurión. Ele garante, no entanto, que a atuação ruim não o deixou desmotivado.
“Qualquer um sairia [da partida] com vaias. Assim como nós, o torcedor queria pelo menos meio gol para sair com os três pontos”, disse. “Isso faz parte do futebol. O treinador confia em mim e acha que eu posso exercer essas funções. Caso contrário, eu não estaria jogando. Desta vez não deu certo, mas em outras funcionou”.
Para se encaixar nas preferências de Osorio, Carlinhos preferiu não participar da recuperação física programada para os titulares na piscina do CCT da Barra Funda, na sexta-feira. Por opção, o atleta foi a campo ao lado dos reservas e atuou como um curinga em parte da atividade comandada pelo auxiliar Luis Pompílio. Único a vestir colete azul, ele se apresentava ao time que estava com a bola para auxiliar na armação das jogadas de ataque.
“Eu já vinha jogando em várias posições. Até então vinha correspondendo, mas contra a Chapecoense nosso time tentou e não conseguiu entrar na área”, justificou. Perguntado se a irregularidade dentro de campo lhe incomoda, Carlinhos afirmou que seguirá treinando para evitar novos questionamentos sobre seu trabalho. “A gente precisa chegar a um nível para que não haja mais esse tipo de pergunta”, limitou-se a dizer.
Avalie esta notícia: 6 5
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?
- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net