Neste domingo, diante do Figueirense, às 17 horas, no Morumbi, o São Paulo tem mais uma chance para provar porque é dono do melhor aproveitamento em casa deste Campeonato Brasileiro.
O time do técnico Muricy Ramalho tem até agora um aproveitamento de 82,35% como mandante. Em 17 jogos disputados foram 13 vitórias e três empates, além de uma derrota.
O único revés aconteceu logo na estréia da competição, quando a equipe perdeu por 1 a 0 para o Grêmio. O São Paulo, na ocasião, priorizava a disputa da Copa Libertadores da América e por isso entrou sem alguns titulares.
Cruzeiro e Palmeiras dividem o segundo melhor desempenho como mandante da competição. Os dois clubes somam 13 vitórias, dois empates e duas derrotas em 17 partidas, com um aproveitamento de 80,3%.
Os gaúchos de Grêmio e Internacional vêm logo a seguir com um aproveitamento de 78,4% dos pontos disputados em casa. Os clubes obtiveram até aqui 12 vitórias, quatro empates e uma derrota.
São Paulo é o melhor mandante do Brasileiro
Jogando no Morumbi, Tricolor tem aproveitamento superior a 82%
Fonte Site Oficial
12 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor- MAIS DOIS REFORÇOS: São Paulo acelera por Newton e zagueiro
- REINVENÇÃO! A ascensão de Arboleda e sua reintegração no São Paulo
- REFORÇO? Zagueiro do Sevilla é oferecido ao São Paulo e pode reforçar o setor
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo