São Paulo, SP, 11 (AFI) - O técnico Muricy Ramalho não confirmou que será o técnico da Seleção Brasileira em 2009, como disse o jornalista Renato Maurício Prado, durante o programa Bem Amigos, no Sportv. No entanto, o comandante já faz planos caso chegue lá.
Após o programa apresentado por Galvão Bueno, o treinador do São Paulo conversou com o também jornalista Alberto Helena Júnior, dono de um blog no IG. Na conversa com Helena, Muricy confidenciou sua seleção ideal caso fosse o comandante da Seleção.
Em relação ao time de Dunga, Muricy Ramalho mudaria cinco posições: o quarto-zagueiro, o lateral-esquerdo, os dois volantes e um meia. Na zaga, o são-paulino Miranda ganharia a vaga de Juan, em fase de declínio na carreira.
A lateral-esquerda seria ocupada por Juan, do Flamengo. A dupla de volantes seria Ramires, do Cruzeiro, e Hernanes, do São Paulo. Enquanto isso, o camisa 10 do Internacional, Alex, herdaria a vaga de Ronaldinho Gaúcho.
O restante das posições seria o mesmo. A surpresa fica pela exclusão de Rogério Ceni da equipe titular, já que Muricy confidenciou que manteria Júlio César na equipe. Maicon, Lúcio, Kaká, Robinho e Luís Fabiano completariam o time.
O time de Muricy Ramalho seria formado por: Júlio César; Maicon, Lúcio, Miranda e Juan; Hernanes, Ramires, Alex e Kaká; Robinho e Luís Fabiano.
"Quase lá", Muricy já escala sua Seleção ideal. Confira!
Fonte futebol interior
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
14
4
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8