Rapidinhas do Tricolor

Fonte Gazeta Esportiva
São Paulo (SP) - Exemplo: A carreira vitoriosa do técnico de vôlei Bernardinho serve de inspiração ao atacante são-paulino Dagoberto. “Eu já li o livro do Bernardinho e vejo as coisas boas. É um cara que admiro muito porque está sempre no topo mesmo sendo muito difícil de se manter lá em cima”.
Elogios: O técnico Muricy Ramalho não poupou elogios ao Cruzeiro, um dos rivais do São Paulo na luta pelo título. “Eu gosto de ver o Cruzeiro jogar. É o time que está jogando melhor e arrisca muito, mas não dá para falar que por causa disso será campeão”.
Fora de polêmica: Muricy está acostumado a dar sua opinião sobre os mais diferentes assuntos, mas não gosta de palpitar sobre temas internos de adversários. O são-paulino, então, se recusou a comentar a última polêmica envolvendo o palmeirense Marcos. “É difícil de falar de outro time e não vou dar minha opinião porque não tenho nada a ver com isso. É uma coisa para eles resolverem e continuamos com a mesma imagem do Marcos, que é excelente jogador”.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net