São Paulo (SP) - Exemplo: A carreira vitoriosa do técnico de vôlei Bernardinho serve de inspiração ao atacante são-paulino Dagoberto. “Eu já li o livro do Bernardinho e vejo as coisas boas. É um cara que admiro muito porque está sempre no topo mesmo sendo muito difícil de se manter lá em cima”.
Elogios: O técnico Muricy Ramalho não poupou elogios ao Cruzeiro, um dos rivais do São Paulo na luta pelo título. “Eu gosto de ver o Cruzeiro jogar. É o time que está jogando melhor e arrisca muito, mas não dá para falar que por causa disso será campeão”.
Fora de polêmica: Muricy está acostumado a dar sua opinião sobre os mais diferentes assuntos, mas não gosta de palpitar sobre temas internos de adversários. O são-paulino, então, se recusou a comentar a última polêmica envolvendo o palmeirense Marcos. “É difícil de falar de outro time e não vou dar minha opinião porque não tenho nada a ver com isso. É uma coisa para eles resolverem e continuamos com a mesma imagem do Marcos, que é excelente jogador”.
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
11 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
7
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado