CEO foi demitido na última quinta-feira com o filme queimado no clube
A entrevista concedida por Alex Bourgeois à Folha de S. Paulo nesta terça-feira pode lhe render um processo movido pelo São Paulo. O motivo: o ex-CEO quebrou uma das cláusulas de seu contrato, que falava da confidencialidade. Ou seja, ele estava impedido de fazer revelações sobre números e informações do clube à imprensa.
A cláusula continua valendo, apesar de ele ter sido demitido na semana passada. Bourgeois passou pouco menos de três meses no Tricolor e caiu conforme o SPFC.Net havia assegurado muitos dias atrás.
Na entrevista, o funcionário demitido pelo São Paulo revela que não haverá dinheiro para pagar a folha salarial a partir de outubro e assegura que todo o dinheiro da venda de Boschilia ao Monaco foi gasto duas horas após a negociação, com o pagamento de 11 empresários.
Internamente, a queda do CEO teve várias justificativas. Entre elas, sua aproximação com Leco, presidente do Conselho Deliberativo e um dos articuladores do processo de impeachment de Carlos Miguel Aidar.
A diretoria também se irritou com Bourgeois porque ele foi indicado por Abílio Diniz, que prometera colocar dinheiro no clube. O que não ocorreu. Hoje, em seu blog, Abílio se colocou à disposição para bancar uma auditoria nas contas do Tricolor nos últimos dez anos.
[SPFC.Net] São Paulo cogita processar ex-CEO por quebra de contrato
Fonte SPFC.Net
15 de Setembro de 2015
Avalie esta notícia:
31
15
VEJA TAMBÉM
- TABELA! São Paulo conquista vitória fundamental sobre o Atlético-MG e ganha fôlego na tabela- GRANDE VITÓRIA! São Paulo desbanca invencibilidade do Atlético-MG e respira na tabela do Brasileirão
- HISTÓRICO! Luciano ultrapassa Careca e se firma como 14º maior artilheiro do São Paulo após vitória
- Luciano brilha em vitória do São Paulo e aponta caminho para superar turbulências fora de campo
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO AMPLIA CONTRA O GALO