Clubes cariocas derrubam Rio-São Paulo e pedem que CBF proíba Sul-Minas-Rio
por Vicente Seda
Fonte Bastidores FC
14 de Setembro de 2015
A reunião de 14 dos 16 clubes que disputam o Campeonato Carioca eliminou as chances de organização de um Rio-São Paulo e uma nota assinada por todos pedindo que a CBF não permita a realização da Copa Sul-Minas-Rio alegando, entre outras coisas, que a competição fere estatutos e não está prevista no calendário. Logo depois da reunião, o presidente da Ferj, Rubens Lopes, que não chamou Flamengo e Fluminense para o encontro (os dois são fundadores da Liga Sul-Minas-Rio e estão em racha declarado com a entidade), ligou para o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, e avisou sobre a posição dos clubes, informando que o visitará nos próximos dias para entregar o documento. Os clubes cariocas, na nota, afirmam que a CBF vem sendo "omissa" neste caso e cobram uma posição mais firme da entidade.
Avalie esta notícia:
7
21
VEJA TAMBÉM
- REVIRAVOLTA! ARBOLEDA ESTÁ NO CT E TEM REUNIÃO NO SÃO PAULO: ELE VAI VOLTAR?- DEU TRETA! A QUEDA POLÊMICA DE RUI COSTA NO SÃO PAULO CAUSOU NOS BASTIDORES
- RETORNO À EUROPA? Lateral recebe proposta milionária da Turquia e se aproxima de adeus ao São Paulo
- QUASE 300 MILHÕES?! Ticketmaster pode injetar grana astrônomica no SPFC e transformar finanças
- Rafinha assume interinamente futebol do São Paulo após saída de Rui Costa
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo